Política de envios

Entrega e informações de envio

Efectuamos envios para Portugal Continental.
O envio da encomenda será processado, após confirmação do pagamento da mesma (excepto na opção Levantamento na Loja ).

Ao efectuar uma compra na nossa loja online, deverá ter em atenção a morada que indica para a entrega, pois a distribuição é feita pela transportadora, de Segunda a Sexta, das 9h00 às 19h00. Para facilitar a resolução de qualquer problema na entrega, é importante fornecer o seu número de contacto, para que a transportadora possa entrar em contacto.

Após confirmação da disponibilidade de artigos e respectivo pagamento, a sua encomenda será preparada e despachada com a maior brevidade possível.

A Pacagi não se responsabiliza por qualquer atraso no envio e entrega da encomenda após o momento em que a mesma é expedida na transportadora.

O custo associado ao envio da sua encomenda, por transportadora, de acordo com a tabela em vigor, sendo os mesmo calculados no processo de compra antes da sua finalização pelo utilizador.

 

Levantamento em Loja:  a encomenda será preparada logo que possível e deverá aguardar confirmação via SMS ou e-mail, com indicação de que a encomenda se encontra pronta para levantamento. Deverá enviar resposta a marcar o dia / hora para levantar a sua encomenda.
A sua encomenda ficará reservada durante 48 horas. Após este período, será anulada.

 

Cancelamentos, Trocas e Devoluções

As condições e termos seguintes são apenas aplicáveis em compras realizadas em www.pacagi.pt

No âmbito da sua Política de Satisfação ao Cliente, e de acordo com a legislação aplicável, a PACAGI possibilita a troca ou devolução (resolução do contrato) de artigos, no prazo de 14 dias a contar da data da sua receção pelo Cliente, sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo.

A fim de exercer o seu direito de livre resolução, o Cliente tem de comunicar, na loja PACAGI, para os contactos empresariais indicados no início destes Termos e Condições, a sua decisão de resolução do presente contrato por meio de uma declaração inequívoca (por exemplo, carta enviada pelo correio ou correio eletrónico).

Para que o prazo de livre resolução seja respeitado, basta que a sua comunicação referente ao exercício do direito de livre resolução seja enviada para a PACAGI antes do termo do prazo de resolução.

Com vista a uma maior celeridade do processo de reembolso, no caso de montantes pagos por MULTIBANCO e ou, MBWAY é essencial que o cliente informe a PACAGI do NIB/IBAN associado á conta do mesmo, para o e-mail shop@pacagi.pt.

O reembolso será efetuado para o NIB/IBAN indicado.

Caso o cliente pretenda outra forma de reembolso deverá, para esse efeito entrar em contacto com a PACAGI via e-mail shop@pacagi.pt no prazo máximo de 7 dias contados desde a data em que a PACAGI foi informada da sua decisão de resolução do contrato.

A PACAGI desde já informa que poderá reter o reembolso até ter recebido os bens devolvidos, ou até que o cliente apresente prova do envio dos bens, consoante o que ocorrer primeiro.

O Cliente deve devolver os bens, sem demora injustificada e o mais tardar 14 (catorze) dias a contar do dia em que informou a PACAGI da livre resolução do contrato, considerando-se que o mesmo é respeitado se o Cliente devolver os bens antes do termo desse prazo de 14 (catorze) dias.

O Cliente tem de suportar na íntegra os custos da devolução dos bens em caso de exercício do direito de livre resolução do contrato. No caso da devolução de bens que pela sua natureza não possam ser devolvidos normalmente pelo correio, o Cliente tem de suportar os custos diretos da referida devolução que são associados aos custos de envio que constam da tabela de custo de expedição de encomendas.

Caso deseje proceder à troca de artigos, o Cliente poderá dirigir-se ao atelier da PACAGI, que lhe fornecerá todas as informações sobre o processo de troca. Ou enviar para a morada que será indicada, respeitando os procedimentos seguintes.

O Cliente não deverá, em caso algum, enviar para a PACAGI os artigos sem ter efetuado um contacto prévio pois os mesmos não serão rececionados.

Na devolução e na troca de artigos o Cliente deve respeitar as seguintes condições:

  • Restituição dos artigos em bom estado, com embalagem original completa e acompanhados do respetivo talão de caixa ou fatura original;
  • Não se aceitam trocas ou devoluções de artigos confecionados de acordo com especificações do Cliente ou manifestamente personalizados.
    Não se aceitam trocas ou devoluções de artigos em saldos ou em promoções.
    Não são aceites devoluções ou troca destes artigos depois de usados e ainda não são aceites trocas ou devoluções de artigos temáticos ( natal, Halloween, etc...) e artigos personalizados após o inicio da produção dos mesmos.
    Não são aceites devoluções, de produtos digitais/ conteúdos online.


Após contacto com a PACAGI e lhe serem dadas as indicações de devolução, poderá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, com embalagem original.

Todos os artigos serão verificados à chegada ao nosso serviço e só serão aceites para troca ou devolução aqueles que respeitarem as condições de devolução.

A PACAGI reserva-se o direito de não aceitar artigos que não cumpram estas condições.

O cliente poderá cancelar a encomenda efectuada, caso esta ainda não tenha sido enviada.

Para cancelar a encomenda, deverá entrar em contacto com a Pacagi, com a maior brevidade possível.

Não é possível a devolução do valor do envio, em caso de erros na encomenda, por parte do cliente.

A encomenda será automaticamente cancelada pela Pacagi, caso o pagamento da mesma não seja efectuado 48 horas após o envio do e-mail de confirmação.

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