Processo de compra
Registo na loja Online
O registo individual na loja online é bastante fácil de efetuar. Para realizar uma encomenda necessita de efetuar o registo no website.
Para proceder ao registo de Login no site pacagi.pt:
Aceder à área “Faça Login ou Registe”
Aceder à área “Registe”
Preencher todos os campos na zona “Registe-se”
Após preencher todos os campos, clicar em “Registar”
Após esse momento o cliente já possui um Login no site pacagi.pt
Irá receber no e-mail, a confirmação de registo no site pacagi.pt
O Utilizador pode atualizar os seus dados pessoais online sempre que pretender. Poderá também enviar um pedido de alteração de dados, para o seguinte e-mail: shop@pacagi.pt
O acesso é restrito a cada Utilizador. Sempre que aceder ao site pacagi.pt necessita de proceder ao login. Conserve os seus dados de acesso num local privado e secreto.
Preços
Todos os bens destinados à venda exibem o preço de venda ao consumidor, por unidade, caixa ou embalagem, conforme se trata de produto unitário ou vendido em conjuntos, confira o número de unidades em caixa ou embalagem que pretende adquirir, por forma a evitar comprar inadvertidamente produtos a mais. A publicidade aos nossos produtos apresenta o preço total expresso em moeda com curso legal em Portugal, o euro. Este preço é apresentado com Imposto sobre o Valor Acrescentado (IVA) à taxa legal em vigor (23% ou 6%, conforme aplicável), por forma a que saiba o que está a pagar. Apenas no processo de encomenda será acrescentado a este valor o encargo com o transporte.
Realização de encomenda Online
Para a realização de compras através do site www.pacagi.pt terá de registar-se como Cliente preenchendo o formulário disponível online “Faça Login ou Registe” .
Depois de registado, basta inserir no cesto de compras virtual todos os artigos que pretenda adquirir, clicando em “Adicionar ao carrinho”. Tem também a opção para mais quantidades.
Após colocar todos os artigos no cesto de compras virtual, no painel checkout terá o “Resumo da encomenda”, onde encontrará toda a informação dos produtos colocados no cesto virtual (Imagem do produto, Referencia, Designação, Preço unitário S/IVA, o Iva aplicado, desconto (se aplicável), Quantidade, Preço Total C/IVA). Na quantidade tem a opção de “Remover Produto” e de acrescentar mais quantidades.
Preenchendo o formulário disponível online “Detalhe da faturação” (Email, NIF, Primeiro nome, Último Nome, Morada, Código Postal, Localidade, País, Telefone) logo depois dos campos preenchido e caso esteja tudo de acordo com o que pretende basta clicar em “Finalizar Agora” e “Finalizar Compra”.
A validação do pedido de compra implica que o Cliente tomou conhecimento e aceita, de forma expressa, os presentes Termos e Condições, disponíveis para consulta no site www.pacagi.pt. Os dados registados pela PACAGI constituem prova do conjunto de transações efetuadas entre a PACAGI e o Cliente.
Logo que termine a sua compra, receberá um e-mail automático a confirmar a transação. Caso os dados não estejam corretos poderá pedir de imediato a sua alteração, ou até, a anulação da compra efetuada. Para os seguintes contactos:
Endereço eletrónico: shop@pacagi.pt
Contactos telefónicos: +351 910126587 .
Todas as campanhas promocionais têm um stock limitado, data de início e fim. As campanhas são da exclusividade para comercialização online.
A PACAGI fará todos os possíveis para enviar a totalidade dos produtos encomendados, mas é possível que, em determinados casos, e devido a causas que não lhe sejam imputáveis, como erros humanos ou incidências nos sistemas informáticos, não seja possível disponibilizar algum dos produtos solicitados pelo Utilizador.
Se algum produto não estiver disponível depois do Utilizador realizar a encomenda, este será avisado logo que possível, e ser-lhe-á apresentada a possibilidade de anular a encomenda com o respetivo reembolso, caso já tenha efetuado o pagamento.
A fatura é emitida imediatamente após o pagamento, depois de emitida não será possível ser reemitida com alterações.
Formas de pagamento
Na compra dos Produtos comercializados em www.pacagi.pt a PACAGI disponibiliza os seguintes meios de pagamento: MBWAY, Entidade e referência Multibanco.
Na opção de pagamento por Referência Multibanco:
O utilizador dispõe do prazo máximo indicado no email de confirmação de encomenda para realizar o pagamento numa ATM ou Home banking, utilizando os dados facultados (entidade / referência / valor). Caso o pagamento não se verifique no prazo máximo indicado, a encomenda será automaticamente cancelada.
Na opção de pagamento por MBWAY:
O utilizador receberá indicações na sua aplicação MBWay para terminar o pagamento. Por favor, confirme sempre o número de contacto associado antes de avançar com este método de pagamento.
A PACAGI subcontrata o serviço de pagamentos por referências multibanco da ifthenpay. Para mais informações sobre a forma de funcionamento e tratamento de dados pessoais, por favor consulte https://ifthenpay.com/
Disponibilidade dos produtos
A PACAGI apenas processa uma encomenda efetuada por um Cliente após a confirmação do respetivo pagamento (em caso de opção MULTIBANCO), pelo que a PACAGI não pode garantir a disponibilidade dos artigos até ao início do mencionado processamento.
Em Portugal Continental as encomendas são entregues, por norma, no prazo de 4 a 6 dias úteis após a confirmação do respetivo pagamento.
Nas Regiões Autónomas e dependendo das Ilhas, o prazo de entrega pode variar entre 5 a 25 dias úteis conforme o meio de transporte (aéreo ou marítimo).
Para a Europa o prazo de entrega é de 5 a 6 dias úteis.
Caso o cliente pretenda alterar a morada de envio e a encomenda já se encontrar em distribuição pela transportadora, será cobrado novamente o valor de portes de envio,
O Reenvio de encomendas devolvidas a moradas incompletas ou erradas, ou ausência do cliente na morada de entrega, é feito mediante novo pagamento de portes.
A PACAGI só faz expedição nos dias úteis. Desta forma, não são contabilizados nem os fins-de-semana nem os feriados para estimativa de entrega de encomendas. De qualquer forma, as datas de estimativa de entrega são meramente indicativas.
Ao tempo estimado para expedição acresce o tempo de transporte que depende do transportador escolhido, bem como do destino da encomenda.
Caso se verifique indisponibilidade de qualquer produto encomendado, e após ter contactado o fornecedor averiguando acerca da possibilidade de reposição do artigo em falta, a PACAGI contactará o cliente caso o prazo de entrega ou o preço do artigo se altere sendo que a encomenda só prosseguirá após consentimento dado pelo cliente.
Em caso de indisponibilidade absoluta de stock do produto encomendado, a PACAGI poderá propor ao Cliente o fornecimento de um produto de qualidade e preço equivalentes, caso exista, sendo que, também neste caso, a encomenda só prosseguirá após consentimento dado pelo cliente.
Em caso de indisponibilidade absoluta de stock do produto encomendado, e não sendo possível propor ao Cliente qualquer produto de qualidade e preço equivalentes ou não tendo este dado o seu consentimento para a alteração da encomenda inicialmente efetuada, a PACAGI procederá ao reembolso dos montantes pagos pelo Cliente, no prazo máximo 14 (catorze) dias após a comunicação do cancelamento.
Qualquer atraso verificado na expedição de artigos, face às datas de estimativa apresentadas, não confere ao Cliente direito a qualquer indemnização.